(19) 99441-3639

Dúvidas frequentes sobre o transporte executivo

O transporte executivo ainda é alvo de muitas dúvidas sobre seu funcionamento e possibilidades. Pensando nisso, de forma simples e clara, a Longecar irá abordar as perguntas frequentes sobre esse tipo de serviço. Acompanhe abaixo!

- Como o valor do transporte é calculado?

O valor do percurso irá depender de uma série de particularidades, por isso, é difícil haver uma resposta concreta para essa questão. Por exemplo, o tempo de viagem, o carro, o tipo de translado, dentre outros fatores são levados em consideração para a definição de um preço final.

Além disso, é importante entender que a distância e tempo de serviço influencia bastante nesse cálculo, por isso, o ideal é fazer uma avaliação prévia com todas as especificações para constatar quanto se gastaria com cada viagem específica.

- Se o carro quebrar, eu perco o meu compromisso agendado?

Cada empresa funciona de uma maneira, no entanto, na Longecar, se o carro quebrar, os motoristas estão preparados para resolver problemas pequenos com rapidez e autonomia.

Quando mencionamos problemas pequenos, estamos falando de trocas de pneus, dentre outros empecilhos fáceis de ser resolvido. Para problemas maiores, a equipe técnica oferece atendimento 24h.

A equipe está treinada e pronta para solucionar todo tipo de imprevisto e, em casos de o veículo precisar de um conserto mais demorado, o veículo é, imediatamente, substituído por outro da Longecar.

- É possível fazer um orçamento sem compromisso?

Como mencionamos em dúvidas anteriores, é difícil de estabelecer um orçamento fixo sem saber sobre uma série de fatores do contratante e suas exigências.

Por isso, para que essa tarefa seja simplificada, a Longecar faz orçamentos sem compromissos, oferecendo um ótimo atendimento e explicitando suas possibilidades.

No próprio site da empresa, há um espaço em que é possível fazer uma estimativa de preço com algumas especificações, lembrando que, se a rota tiver pedágio, o valor fica por conta do passageiro.

- Quais são as cidades que a Longecar fornece seus serviços?

A Longecar fornece seus serviços de transporte nas cidades de Campinas, Sumaré, Hortolândia, Vinhedo, Guarulhos, São Paulo, Louveira, dentre outras cidades da região, incluindo, os aeroportos Viracopos, Congonhas e Guarulhos.

- Há a possibilidade de transportar animais juntamente com seus donos no serviço de transporte executivo?

É possível transportar até três animais que sejam de porte pequeno e que estejam, adequadamente, dentro de suas caixas de transporte, levando em consideração que a lotação máxima do carro é de 4 pessoas.

Sendo assim, ao optar por transportar animais, apenas um passageiro poderá acompanhá-los durante o trajeto.  

- Existe a possibilidade de transportar mais pessoas do que é permitido no veículo?

Essa pergunta, muitas vezes, é feita pelos passageiros. No entanto, não está de acordo com a lei e para evitar maiores problemas e manter a integridade da empresa e do veículo, deixando a segurança em primeiro lugar, isso não é permitido.

Além disso, vale salientar que o ideal seria que os contratantes não insistissem sobre isso para não deixar a empresa e o motorista em uma situação de desconforto.

- Quais os serviços de transporte executivo a Longecar oferece?

A Longecar oferece uma série de serviços, buscando sempre atender as diferentes exigências e demandas de seu público. Sendo assim, entre os seus serviços estão:

– Receptivo aeroporto

O transporte executivo para aeroportos é um serviço transfer essencial para pessoas que embarcam e desembarcam nos aeroportos de Viracopos, Guarulhos e Congonhas.

Sabemos que quando se trata de aeroporto, é preciso contar com um meio de transporte que seja pontual, de qualidade e que cumpra com todas as expectativas do passageiro.

– Translado

O serviço de translado é aquele que transporta o passageiro de um ponto específico até outro combinado com o passageiro anteriormente. Esse tipo de serviço, é realizado pela Longecar com eficiência, pontualidade e comodidade.

A empresa fornece tais serviços na cidade de Campinas e região, além de fazer viagens intermunicipais.

– Viagens a lazer

O serviço de viagens a lazer da Longecar proporciona que você e sua família tenha um ótimo percurso entre Campinas e região. Por isso, para maior comodidade, a empresa oferece o melhor serviço, garantindo que você se dedique apenas em se divertir.

Os horários agendados com a empresa são cumpridos com rigor e a qualidade do transporte é garantida. Lembrando que há serviços transfer de ida e volta para Aparecida – SP.

– Feiras e eventos

O serviço de transporte para feiras e eventos que a Longecar oferece é com profissionais treinados, experientes e qualificados, salientando que os motoristas possuem ótimas habilidades com relação aos veículos.

Sendo assim, esse serviço é ideal para aqueles que precisam fazer viagens, curtas ou longas, de forma confortável, segura, mais econômica e exclusiva podendo atender quem precisa ir à aeroportos, hotéis, casamentos, formaturas, congressos, dentre outros eventos.

Lembrando que a Longecar realiza transporte de ida e volta para o Expo Center Norte, dentre outros a combinar.

– Motorista particular

Esta opção é para aqueles que querem contratar apenas o motorista sem que seja necessário a contratação do carro da empresa. O motorista poderá dirigir o carro do próprio contratante pelo tempo combinado previamente.

Muitas vezes, esse tipo de serviço é escolhido para viagens mais longas e cansativas, então, aqueles que não gostam de dirigir fazem a contratação e podem viajar sem preocupações.

– Viagens corporativas

A Longecar trabalha com viagens corporativas sempre evidenciando a o compromisso, prazos, horários, satisfação, segurança e comodidade de seus passageiros.

Para que o foco seja apenas os negócios, o motorista profissional garante a efetividade dos serviços aos empresários, colaboradores, sócios ou fornecedores.

- Quantas bagagens são permitidas no transporte executivo?

É possível levar a quantidade de malas que couberem no porta-malas do veículo escolhido. Já em casos de a bagagem ir no banco, ela ocupará o espaço de um passageiro.

Por isso, o ideal é que a bagagem seja leve.

- Com quantos dias de antecedência é preciso fazer uma reserva?

A reserva pode ser solicitada no dia da viagem, onde nossos atendentes irá informar da disponibilidade de veiculo e motorista no momento da reserva realizada, no entanto, para não ter nenhum tipo de problema quanto à falta de disponibilidade, o indicado é que faça a reserva no mínimo com uma semana de antecedência.

error: Content is protected !!