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Conquiste seus clientes com transporte exclusivo!

Com a rotina apressada do dia a dia, é muito natural que as pessoas procurem alternativas para simplificar os acontecimentos cotidianos. Desde utilizar aplicativos de otimização de tempo, agendas e cronogramas, até o uso de serviços que são pensados para facilitar o corre-corre diário.

Por isso, houve um aumento da curiosidade sobre esses tais serviços que podem te favorecer. É daí que surgem as procuras por otimizações que atendem a relação custo-benefício e o famoso “ganha-ganha”: o cliente sai satisfeito e a empresa também.
Entre esses serviços buscados, está o de transporte exclusivo. Com o trânsito cada vez mais inseguro e caótico, menos pessoas estão se interessando por dirigir. Além disso, o tempo que se perde parado em engarrafamentos ou, até mesmo, no translado, poderia ser melhor aproveitado para resolver outras questões.

Quem já procurou saber, chegou à conclusão de que o uso de transporte exclusivo e personalizado vai além de conforto. Esse tipo de serviço está mais relacionado com praticidade e segurança, do que com status.

Ao mesmo tempo, as empresas que trabalham com esse tipo de prestação, também estão se preocupando – cada vez mais – com a tal questão “custo-benefício”. É fundamental passar ao seu possível cliente, quais são as vantagens de recorrer a esse uso, em detrimentos dos transportes convencionais, como o carro próprio, táxi, Uber e, até mesmo, os coletivos.

Afinal, quando estamos falando sobre conquistar clientela, uma das maneiras mais eficazes de convencê-lo sobre o benefício de utilizar o seu produto ou serviço, é levando-o a entender como a sua vida pode ser melhorada ao adquiri-lo.

Sendo assim, vamos listar algumas atitudes que você, que tem uma empresa de transporte exclusivo ou trabalha com isso, pode utilizar. Logo, a chance de aumentar a sua cartela de clientes é muito grande. Acompanhe a leitura!

Vamos lá!

Entenda qual é a expectativa do seu cliente

Transporte exclusivo, feito com motorista particular, pode abrir o precedente de que a educação está diretamente relacionada com um ambiente descontraído. Nem sempre. Falaremos mais sobre isso daqui a pouco, mas fica a dica: se o interesse do cliente é ficar em silêncio, trabalhar ou, até mesmo, dormir no percurso, esteja atento para oferecer isso a ele.

Seja sempre muito educado

Como falamos, a educação nem sempre está relacionada com descontração. Ao contrário. Corre-se o risco de o transporte se tornar cansativo e desgastante, para todos os ocupantes. Sendo assim, mantenha em sua mente a única regra da qual não deve se esquecer: seja educado.

Essa é uma verdade para ser levada em âmbito pessoal e profissional. Pessoas educadas, via de regra, são aquelas mais agradáveis de se ter por perto. Por isso, a chance de o cliente retornar após um trabalho bem feito e educado, é muito grande. Atente-se a isso e veja como sua clientela aumentará.

Seja flexível

Saber como agradar o seu cliente vai além de apenas ser cordial e gentil. Muitas vezes, quando a pessoa contrata um serviço como o de transporte exclusivo, nem ela mesma sabe que vai precisar de algo que vai além do que havia imaginado. Uma parada extra, um momento para resolver alguma situação que se impõe… enfim!

Sendo assim, considere que você, que oferece esse tipo de serviço, precisa estar aberto para flexibilizar em algum momento. No entanto, saiba se posicionar, para evitar desentendimentos. Fazer algumas concessões pode te ajudar a conquistar o cliente, mas tome cuidado para não sair do planejamento original.

Esteja em constante aperfeiçoamento

Saber mais significa oferecer um serviço melhor. Essa é uma dica que serve para qualquer área de atuação. No entanto, para o serviço de transporte exclusivo, o conhecimento e o aperfeiçoamento de suas técnicas pode garantir a volta do cliente e, até mesmo, uma fidelização completa, com contrato de prestação de serviços.

Isso porque, quanto mais você apresentar qualificação, maior será a sua capacidade de resolver pequenos dilemas que podem vir a se impor. Sabe o famoso “jogo de cintura”? Pois é. Quanto mais você se aperfeiçoa, com mais facilidade pode lidar com as dificuldades. Isso, com certeza, agradará o seu freguês.

O que é combinado, não gera problemas

Flexibilizar é importante, mas, como dito no tópico logo acima, o combinado deve ser mantido. Então, antes de fechar o contrato de transporte exclusivo com algum cliente, ouça-o. Analise qual é a sua necessidade e, a partir disso, desenvolva um planejamento que agrade a todos.

Assim, você consegue ter maior controle sobre o que é esperado do seu serviço. Consequentemente, também terá mais oportunidades de agradar o seu consumidor, de modo que o bom serviço prestado o conquiste definitivamente.

Invista na autoestima dele

Um elogio sempre é bom, certo? Indo além, muitas pessoas que fazem a contratação do serviço de transporte exclusivo, querem, justamente, a imponência que isso lhes traz. Chegar em algum lugar com um motorista particular pode aumentar o status de quem contrata esse serviço. E é exatamente isso que eles querem!

Lembre-se: o transporte exclusivo anseia oferecer algo que os outros transportes não oferecem. Sendo assim, se o seu consumidor busca a exclusividade e a melhora na autoestima, oferecer isso a ele é a garantia de que irá gostar do trabalho que você propõe!

Essas são dicas para você, que busca uma constante melhora nos seus serviços. Dessa forma, investir em você mesmo e no seu potencial, é o passo inicial. A consequência, é conquistar cada vez mais clientes. Principalmente, aqueles que valorizam a sua dedicação e voltam sempre.

A LongeCar está no ramo de transporte exclusivo há algum tempo. Por isso, sempre trazemos as melhores informações para você. Se deseja saber mais sobre o transporte exclusivo de passageiros, entre em contato conosco!

Se você deseja contratar profissionais competentes e bem qualificados, também temos as melhores opções para te oferecer. Contate-nos e faça um orçamento sem compromisso. Teremos grande prazer em te ajudar!

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